Anjos voluntários

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A solidariedade é uma das características intrínsecas da ceilandense Dani Alves, moradora da cidade há 25 anos. Não é difícil encontrar exemplos de generosidade e preocupação com o próximo.

 

Com seu trabalho social ainda na adolescência que começou McDia Feliz – ela entende que é fundamental dar o máximo de si para que todos os cidadãos tenham melhores condições de vida.

 

Ela se junta a outras lideranças como de: Valparaíso, M Norte, Itapoã, Samambaia e encaram a vida com mais amor ao próximo – são diversas atividades que atendem famílias carentes [Sopa do Bem, Recreação com Pintura de Rosto, Natal Solidário, Instituto Canopus].

 

“A cada dia que passa, entendemos que ninguém é mais especial do que ninguém. Ser atencioso com os outros e estar aberto a ajudar nos problemas é o mínimo que precisamos fazer”, enfatiza ela.

Segundo Dani, muitas famílias carentes ou em situação de vulnerabilidade têm procurado o grupo pedindo aquisição de materiais como fraldas descartáveis, leite, roupas de bebê, roupas infantis, calçados, móveis, berços, cômoda e brinquedos.

O sonho das lideranças é montar kits para bebês para distribuir para as mãezinhas e pede apoio da população do Distrito Federal. “ A vida nos ensina, constantemente, que temos de dividir o que possuímos. Fazer com que aquilo que nos pertence chegue até outras pessoas e mude a vida delas. Isso é maravilhoso”, complementou Dani Alves.

Abastecida de força de vontade e determinação, a voluntária pede ajuda e apoio pela causa.

Contatos:

Danialves1717@gmail.com

Watsap: 61999572071

Mais lidas

Sesc-DF leva saúde e cidadania ao Núcleo B...
Senado em xeque: 2/3 dos mandatos acabam e...
Um Novo Caminho de Paz e Diálogo: Conhecen...
...