Anitta fala sobre reconciliação com Marina Ruy Barbosa no documentário “Angélica: 50 & Tantos”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução

 

 

Cantora aborda desentendimento e pedidos de desculpas, revelando bastidores da relação com a atriz

 

 

 

Em sua participação no documentário “Angélica: 50 & Tantos”, que celebra os cinquenta anos de vida da apresentadora Angélica, a cantora Anitta abriu o jogo sobre um desentendimento anterior com a atriz Marina Ruy Barbosa. No relato, Anitta admitiu ter cometido erros em sua relação com Marina, mas ressaltou que buscou o perdão da atriz.

 

“Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas… E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim”, revelou a cantora durante o documentário.

 

Anitta destacou que, em determinado momento, acreditou em informações equivocadas e acabou envolvendo Marina em situações desconfortáveis. “Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns ‘berimbolos’, porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito”, admitiu.

 

Marina Ruy Barbosa, por sua vez, respondeu sobre o significado das desculpas no contexto das relações humanas. “Quando alguém me pergunta algo sobre a gente, eu falo exatamente isso: ‘Errar, todo mundo vai errar’. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram”, comentou a atriz, enfatizando que pedir desculpas é uma maneira de “zerar” uma situação existente.

 

A atriz elogiou a postura de Anitta ao reconhecer seus erros e procurar reconciliação. “A gente nunca falou isso publicamente. Mas, o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o ‘dane-se’. Mas, a Anitta chegou pra mim e falou: ‘Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você'”, completou Marina.

 

Vale ressaltar que, em 2020, segundo informações compartilhadas pelo jornalista Leo Dias, Anitta teria sido responsável por divulgar detalhes sobre uma suposta traição de Marina Ruy Barbosa com o ator José Loreto, na época casado com a também atriz Débora Nascimento. Este episódio foi mencionado durante a conversa no documentário, evidenciando a complexidade e os desafios das relações no meio artístico.

 

Mais lidas

Projeto Brilho do Sol – FEHSOLNA II ilumin...
IPVA 2024: Última semana para pagamento no DF
Andrea Bocelli ao vivo: Oferta exclusiva BRB
...