Andrés Sanchez pede licença da presidência do Corinthians

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Andrés Sanchez em jogo do Corinthians — Foto: Caio Rocha / Estadão Conteúdo

 

O Corinthians tem novo presidente. Na última quarta-feira, Andrés Sanchez pediu licença do cargo até o dia 30 de novembro, e Alexandre Husni, seu vice, já tomou posse.

No próximo dia 28 de novembro, os sócios do Timão vão eleger quem será o novo ocupante do cargo máximo do clube pelos próximos três anos (a partir de janeiro de 2021).

A ideia de Andrés é fazer uma homenagem a cada um de seus vices, deixando que os dois atuem como presidentes na reta final de seu mandato.

Portanto, o pedido de licença será renovado em dezembro, quando Edna Murad, a outra vice-presidente, assumirá o controle do clube de maneira formal. Neste momento, ela está em licença.

Andrés Sanchez em jogo do Corinthians — Foto: Caio Rocha / Estadão Conteúdo
Andrés Sanchez em jogo do Corinthians — Foto: Caio Rocha / Estadão Conteúdo

O pedido de afastamento de Andrés não o tira do dia a dia do clube. Ele seguirá acompanhando o time em viagens e atuará como uma espécie de diretor de futebol.

Vale lembrar que Duílio Monteiro Alves deixou o comando do futebol para concorrer à presidência do clube. Além dele, candidato da situação, Augusto Melo e Mario Gobbi são as opções para serem votadas pelos sócios em 28 de novembro. (Ge)

Mais lidas

Senadora Damares reforça atuação contra le...
CFT pede impugnação de edital do novo conc...
PF mira deputado do PSB em operação contra...
...