André Valadão: Entre luxo e dízimos em Las Vegas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Redes Sociais
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Pastor da igreja batista da Lagoinha flagrado em loja de luxo em Las Vegas

 

 

O líder da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, com filiais no Brasil e nos Estados Unidos, causou alvoroço ao ser flagrado em uma loja de luxo da Louis Vuitton em Las Vegas. A cidade, famosa por atrair milionários, recebeu atenção especial devido à corrida de Fórmula 1 neste final de semana.

 

 

Na imagem, André Valadão é visto usando um casaco da grife italiana Gucci, avaliado em pelo menos R$ 15 mil. O registro gerou críticas nas redes sociais, com comentários irônicos sobre a aplicação dos dízimos arrecadados na igreja. Um perfil chegou a mencionar: “O dízimo sendo bem empregado”, fazendo uma alusão irônica ao filósofo Olavo de Carvalho.

 

 

A presença do pastor em uma loja de luxo levanta debates sobre a relação entre lideranças religiosas e o uso de recursos financeiros da igreja. O episódio reacende discussões sobre transparência e responsabilidade na administração dos recursos provenientes das doações dos fiéis.

 

Mais lidas

Realidade paralela
Defesa de Bolsonaro pede absolvição no STF...
GDF já entregou mais de 500 mil Cestas Ver...
...