Anderson Torres contrata novo advogado

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Ex-ministro da Justiça Anderson Torres contrata novo advogado em meio a investigação policial por possível acordo judicial

 

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Torres, preso desde 14 de janeiro por omissão ou suspeita de participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes, agora tem um novo advogado assumindo sua defesa. Eumar Novacki, coronel da Polícia Militar do estado do Mato Grosso e ex-secretário-chefe da Casa Civil na gestão do ex-governador Blairo Maggi, assumiu a defesa do ex-ministro, substituindo Rodrigo Roca, que também defende o senador Flávio Bolsonaro.

 

 

Novacki afirmou em nota que está estudando o processo e preparando uma “defesa estritamente técnica”, sem comentários precipitados sobre quaisquer fatos, novos ou não, presentes nos autos do inquérito, que são extensos.

 

 

Ele também foi secretário-executivo do Ministério da Agricultura no governo Temer. A mudança na defesa de Torres ocorre em meio a uma busca da Polícia Federal por uma delação premiada.

Mais lidas

Divino do Táxi lança associação para forta...
Lideranças do transporte recebem Medalha d...
GDF acolhe pessoas em situação de rua com ...
...