Prestes a completar 40 anos, Ronaldinho pode receber uma visita inesperada no Paraguai, onde está detido há 13 dias. Algumas amigas do ex-jogador estão planejando uma visita ao craque na capital paraguaia. Entretanto, elas precisam de permissão para ver o brasileiro, preso por apresentar documentos falsificados.
O plano é chegar ao presídio no próximo sábado (21), data do aniversário de Ronaldinho. Segundo fontes do jornal Extra, as moças estão até buscando informações sobre possíveis visitas íntimas.
Enquanto Ronaldinho não recebe a surpresa das amigas, o ex-jogador Pepino Cuevas visitou o ex-camisa 10 do Barcelona na prisão na última terça-feira (17).
Ao canal Fox México, Cuevas disse que o atleta não sabe o que realmente está acontecendo e que “algum mafioso” está por trás disso.
De acordo com a defesa do craque e de seu irmão Assis, o ex-jogador não está pensando em comemorar o aniversário e que o mais importante no momento é a sua liberdade.
“Ele nem está pensando nisso. O aniversário não tem a menor importância para ele agora. O que importa é sua liberdade”, afirmou Sérgio Queiroz ao jornal.