Allan, do Flamengo, é acusado de violência doméstica pela ex-mulher

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Redes Sociais
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Allan, do Flamengo, registra BO por violência doméstica após desentendimento com ex-mulher

 

O jogador Allan, do Flamengo, foi alvo de um Boletim de Ocorrência registrado pela ex-mulher, Jordana Holleben, por violência doméstica. Ela o acusa de invadir a casa onde vive com os filhos, no Rio de Janeiro, e agredi-la durante uma discussão. Allan, por sua vez, afirma que apenas queria ver os filhos e que a situação foi mal interpretada.

De acordo com o relato de Jordana à Polícia Militar, Allan invadiu a residência após ser ignorado por ela e tentou retirar o celular das mãos de sua mãe, que o estava filmando. Em seguida, a Polícia foi chamada, mas Allan foi encontrado em uma sorveteria próximo à casa e não foi preso. Ele explicou que pretendia levar as crianças para um passeio.

A assessoria de Allan negou as acusações de violência física, afirmando que o imóvel é de sua propriedade e que não houve invasão. O Flamengo pediu explicações ao jogador, que, desde o início do ano, enfrenta divergências com a ex-mulher sobre o divórcio.

Mais lidas

PF aponta R$ 30 mi em movimentações de Bol...
BRB assume alvarás judiciais no Maranhão
Sesc-DF lança festival de música com R$ 11...
...