Acusados no caso Marielle Franco firmam acordo de delação com a Polícia Federal

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Desdobramento importante no caso Marielle Franco: Acordo de delação com principais acusados

 

 

Ronnie Lessa, apontado como o suposto assassino de Marielle Franco e Anderson Gomes, fechou um acordo de delação premiada com a Polícia Federal, segundo informações do jornal O Globo. Essa reviravolta no caso ganha ainda mais destaque com a participação de Élcio Queiroz, figura central na trama, que também fechou um acordo de colaboração. Élcio Queiroz foi identificado como o motorista do veículo utilizado na execução de Marielle e Anderson.

 

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, em recente entrevista à imprensa, expressou otimismo quanto à resolução do caso neste primeiro semestre de 2024. Esse desenvolvimento na investigação pode trazer novos elementos cruciais para esclarecer os motivos por trás do brutal assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

 

A colaboração de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz pode abrir caminho para revelações importantes, lançando luz sobre os detalhes até então obscuros desse crime que chocou o país. A expectativa é de que os acordos de delação possam contribuir significativamente para a elucidação completa do caso, trazendo justiça para as vítimas e suas famílias.

Mais lidas

Honra e reconhecimento: Aparecido Freire é...
Carla Zambelli segue presa na Itália
BRB planeja chegada a Natal e firma parcer...
...