O atual prefeito de Alexânia de Goiás, Alysson Silva (PP), que tenta a reeleição, em um ato de desrespeito e desespero rasgou o programa de governo de seu adversário Ronaldo Queiroz (PTB) em plena praça pública. Um político que age assim é porque não tem proposta.
Diante de tal atitude do prefeito, mostra a sua falta de ética, respeito ao próximo e que seus interesses estão acima de tudo.
Em debate no dia 1º deste mês o atual prefeito não apresentou nenhuma proposta, ficando claro a ineficiência de um político despreparado para continuar à frente da prefeitura.
Na sua ânsia da reeleição, Alysson ignora outros candidatos bem mais preparados que ele, agora entrega uma das piores gestão já vistos em Alexânia de Goiás. Tem de tudo: falta de diálogo, falta de atitude, falta de inteligência governamental e o pior de tudo: o descaso com o dinheiro público e isolamento com falta de diálogo entre a prefeitura e a sociedade.
Boa parte do eleitorado não vai trocar o certo pelo duvidoso, movido por uma ideia futura que na prática, já se mostrou que não se torna realidade. Óbvio que a população não vai abrir mão de uma boa ficha limpa, mas, a experiência administrativa, tende a ser um critério fundamental, neste quisito, Ronaldo Queiroz está preparado para governar Alexânia.