Tênis: após festa com Djokovic e jogos, Dimitrov está com novo coronavírus

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Um dia após disputar uma partida pelo Adria Tour, o tenista búlgaro Grigor Dimitrov, atual número 19 do ranking mundial da ATP, anunciou ter testado positivo para o novo coronavírus, que causa a Covid-19. A organização, na sequência, cancelou o torneio, realizado em Zadar, na Croácia.

A competição contava com algumas das grandes estrelas do esporte, como o sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo e um dos organizadores do evento, além do alemão Alexander Zverev, número 7.

Em uma etapa anterior do mesmo torneio, realizada em Belgrado, na Sérvia, na última semana, Dimitrov e Djokovic receberam críticas após participarem de uma festa em uma casa noturna. Na ocaisão, também esteve na confraternização o atual número 3 do ranking da ATP, o austríaco Dominic Thiem, entre outros ateltas.

Em postagem em uma rede social, Dimitrov informou que testou positivo para o novo coronavírus em Mônaco, para onde viajou após desistir de jogar suas últimas partidas na Croácia.

No sábado (20), ele foi derrotado por 2 sets a zero pelo croata Borna Coric, em partida na qual se mostrou abatido fisicamente.

“Olá pessoal. Quero entrar em contato e informar meus fãs e amigos que eu testei positivo para Covid-19, em Mônaco. Quero garantir que qualquer pessoa que tenha estado em contato comigo nos últimos dias seja testada e tome as precauções necessárias. Sinto muito por qualquer dano que possa ter causado. Estou de volta para casa agora e me recuperando. Obrigado pelo seu apoio e fique seguro e saudável”, escreveu Dimitrov no Instagram neste domingo (21). (CNN)

Mais lidas

Somos todos iguais, ao menos no fedor das ...
Política de assistência social do DF segue...
Papa Leão XIV recebe María Corina Machado ...
...