Extra e Pão de Açúcar contratam pessoas com deficiência em Brasília

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

As redes Extra e Pão de Açúcar, que fazem parte do Grupo GPA, estão com vagas abertas para pessoas com deficiência em Brasília. São cerca de 70 vagas para a posição de Operador de Caixa. Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos.

Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale transporte, cartão cesta básica, refeição na loja, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico, cartão Multicheque (desconto de 5% nas compras realizadas nas bandeiras do Grupo), kit material escolar, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê e cartão da mamãe para gestantes.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, o interessado deve acessar o site www.gpabr.com/vagas e colocar em palavra-chave “PCD”. Após localizar a vaga, o candidato deve inserir suas informações, manifestando o interesse. Caso não encontre sua vaga de interesse, é possível fazer o cadastro do currículo para futuras oportunidades em “Cadastre-se”.

Atualmente, as redes varejistas Extra e Pão de Açúcar contam com cerca de 1.500 profissionais que possuem algum tipo de deficiência.

Mais lidas

OMS regula o uso de canetas emagrecedoras
Presidente do BRB tem celular furtado em a...
Sesc-DF lança programação 2026 do Sesc+ Tu...
...