Vou Pro Sereno traz Mumuzinho e Parangolé na terceira edição do DVD “Jogando em Casa”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Cravando cada vez mais o seu nome no cenário do Samba, já acumulando mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o grupo carioca Vou Pro Sereno lança a terceira edição do DVD “Jogando Em Casa” nesta sexta-feira. São seis novas faixas que chegam às plataformas de áudio, incluindo uma nova versão de “Bye Bye”, além de participações de Mumuzinho e Parangolé.

“A gente está muito feliz em lançar essa nova parte do DVD, principalmente por conta de ‘Bye Bye’, que era uma faixa muito aguardada pelos fãs. Ela é uma regravação da música que fez muito sucesso no início dos anos 90”, conta Júlio. “A gente já cantava naquela época e trouxemos com uma roupagem nova para o DVD”, complementa.

Além de “Bye Bye”, completam esta terceira edição as músicas “Psicografo”, com participação do Mumuzinho, “Quando o Mal Virar Mel”, a autoral e inédita “Sagrada Família”, “Estrela do Céu / Amor a Favela” e o medley com músicas de Dorival Caymmi, Art Popular, Riachão e Caetano Veloso, com participação de Tony Salles, do Parangolé, “Eu Não Tenho Onde Morar / Amor de Matar / Cada Macaco no seu Galho (Chô Chuá) / Samba da Minha Terra / Marinheiro Só”.

Destaque para a participação de Mumuzinho, que como conta Julio, não só colaborou com sua voz, mas também como um dos diretores do projeto. “Estamos ansiosos para mostrar a participação do Mumuzinho, que é um cara muito importante pra gente. Que além de amigo, participou cantando e ajudando na direção desse DVD”.

Julio também agradece a parceria com Tony Salles, que era um desejo de todo o grupo. “Ele é um cara super alto astral, que trouxe o swing da Bahia, que era uma coisa que a gente queria que estivesse presente no DVD. Ele representa a Bahia, Salvador, cidade maravilhosa que nos acolhe muito bem sempre”. O vocalista do Parangolé se diz animado com o lançamento. “Fiquei muito feliz em participar. Poder trazer o nosso som, a nossa ginga baiana tá sendo uma realização muito grande. Agora é meter muito samba, botar esse povo para sambar no Brasil inteiro”. (JBr)

Mais lidas

Bolsonaro não irá ao STF acompanhar julgam...
GDF recupera estrada vicinal em área rural...
Dia do Educador Físico celebra quem inspir...
...