Regina Duarte já sabe que ficará fora do governo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, está ciente de que será dispensada do governo do presidente Jair Bolsonaro. A suspeita veio após a recondução de Dante Henrique Mantovani para a presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte).

 

A nomeação consta em publicação do Diário Oficial, desta segunda-feira (4), assinada pelo ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto. As afirmações de Regina foram ouvidas pela reportagem da revista Crusoé ao telefonar para uma das assessoras da secretária.

Segundo a revista, a conversa revela a surpresa de Regina ao ser informada que Mantovani voltou para Funarte. “Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele [Bolsonaro] está me dispensando”, afirmou a secretária.

Em março, Mantovani foi dispensado do cargo a pedido de Regina. A secretária, segundo a revista, espera ser recebida pelo presidente até a esta sexta quando deve apresentar um plano de trabalho para Cultura e tratar sobre a recondução de Mantovani ao cargo.

O atual presidente da Funarte mantém um canal no Youtube e, em alguns desses conteúdos, ele fez afirmações que que acabaram viralizando nas redes sociais. Mantovani afirmou que o “rock ativa as drogas, que ativam o sexo livre, que ativa a indústria do aborto, que ativa o satanismo”.

Mais lidas

Nota oficial dos presidentes dos três club...
Aluguel Nunca Mais chega a Águas Lindas
Goiás acelera desenvolvimento com inclusão...
...