Bolsonaro classifica Moro de “Judas” e sugere que teria interferido nas investigações da facada

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Brazilian presidential candidate Jair Bolsonaro reacts after being stabbed during a rally in Juiz de Fora, Minas Gerais state, Brazil September 6, 2018. Picture taken September 6, 2018. REUTERS/Raysa Campos Leite TPX IMAGES OF THE DAY
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter um vídeo, na manhã deste sábado, sobre “Quem mandou matar Bolsonaro”, produzido por simpatizantes, no qual qualifica o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro de “Judas”, sugerindo que ele interferiu para que o crime não fosse investigado.

 

“Os mandantes estão em Brasília? .O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse? .Nada farei que não esteja de acordo com a Constituição. .Mas também NÃO ADMITIREI que façam contra MIM e ao nosso Brasil passando por cima da mesma.”

Confira o vídeo na mensagem postada hoje de manhã:

Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro

.Os mandantes estão em Brasília? .O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse? .Nada farei que não esteja de acordo com a Constituição. .Mas também NÃO ADMITIREI que façam contra MIM e ao nosso Brasil passando por cima da mesma.

 

Mais lidas

Nota oficial dos presidentes dos três club...
Aluguel Nunca Mais chega a Águas Lindas
Goiás acelera desenvolvimento com inclusão...
...