Felipe Massa afirma que não vai se aposentar

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A inesperada decisão de Nico Rosberg de se aposentar da Fórmula 1 depois de conquistar o título da temporada 2016 provocou uma reviravolta na carreira de Felipe Massa. O brasileiro, que também havia decidido se aposentar, foi chamado de volta à Williams para a vaga de Valtteri Bottas, que foi para a Mercedes. Massa faz parceira com o estreante Lance Stroll. Satisfeito com o desempenho do carro em 2017, o brasileiro não vê motivo para deixar a categoria tão cedo.

“As coisas estão indo bem. Eu me sinto muito competitivo e gosto do carro e das novas regras. Para o meu estilo de pilotagem, tudo funciona muito bem. Então eu não vejo motivo para não continuar”, afirmou Massa, ao site da Fórmula 1.

O brasileiro revelou que se sente mais feliz nesse momento do que antes da decisão de deixar as pistas. “Foi uma ótima decisão continuar. Estou com uma equipe que gosto e que me respeita muito, e eles me ouvem.”

Massa também disse que quer ficar atrás apenas dos carros de Mercedes, Ferrari e Red Bull – atualmente, ele ocupa o  décimo lugar na classificação do Mundial de Pilotos.  “Minha meta é terminar em sétimo. Logo atrás dos três pilotos das equipes de frente. Será difícil.”

(Com Estadão Conteúdo)

 

Mais lidas

Jim Caviezel vira Bolsonaro em novo filme
Morre Mauri Lima em acidente na Régis Bitt...
OMS regula o uso de canetas emagrecedoras
...