Novo ministro da Saúde prega trabalho e quer que o Brasil retome ‘vida normal’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Segundo Nelson Teich, não haverá nenhuma decisão ‘brusca ou radical’ no combate ao coronavírus.

 

Em seu primeiro pronunciamento como novo ministro da Saúde do governo Bolsonaro, o oncologista Nelson Teich evitou polêmicas e pregou trabalho, além de se concentrar no combate ao coronavírus. O médico agradeceu o presidente pela oportunidade e disse ser “uma honra ajudar o Brasil e as pessoas”.

O primeiro assunto abordado por Teich foi o coronavírus, e o novo ministro garantiu que não haverá mudanças bruscas na política de distanciamento. “[É fundamental] que a gente tenha informação cada vez maior sobre o que acontece com as pessoas com cada ação”. Para ele, sem informações precisas, “a gente começa a tratar ideia como fato e começa a trabalhar cada decisão como se fosse um tudo ou nada. E não é nada disso”. “Que isso (as decisões) sejam baseadas em informações sólidas”, concluiu.

“Realmente o que a gente está fazendo aqui hoje é trabalhar para que a sociedade retome de forma cada vez mais rápida uma vida normal”, afirmou Nelson Teich.

Ao se despedir da coletiva de imprensa, o novo ministro da Saúde garantiu que há “um alinhamento completo” entre ele e o chefe, Jair Bolsonaro. (DP)

Mais lidas

Evento Portões Abertos 2025, na Base Aérea...
Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
...