Motorista de aplicativo mata ex-companheira e ex-sogro a facadas no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Uma discussão terminou com a morte de Silmara de Sousa da Silva, de 22 anos e seu padrasto Francisco Márcio Gonçalves, 45, a facadas em Itapoã, no Distrito Federal.

O suspeito de praticar o crime foi o ex-companheiro de Silmara, o motorista de aplicativo Francisco Hebert Aragão Moura, que fugiu após o crime, conforme apuração do G1.

Segundo a Polícia Civil, Hebert e Silmara moravam juntos, tinham um relacionamento há pouco mais de dois anos e não tinham filhos.

Ainda segundo a polícia, o casal tinha terminado o relacionamento no último sábado (11). Com isso, ambos decidiram partilhar os bens da casa onde residiam. Silmara foi acompanhada do padrasto e da amiga para o local, pois estava preocupada quanto ao comportamento agressivo do ex-companheiro.

Uma discussão por um conjunto de copos foi o estopim para Hebert pegar uma faca e agredir a ex-namorada. Ao tentar defender a enteada, Francisco foi golpeado e morreu na hora. Em seguida, o agressor atingiu Silmara no abdômen e no pescoço. A amiga conseguiu fugir e acionar a polícia e os bombeiros.

Silmara foi socorrida, mas morreu no hospital nesta quarta-feira (15) após ficar internada em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, o homem não tinha antecedentes criminais. No entanto, familiares da vítima disseram que o motorista de aplicativo era agressivo e já tinha batida em Silmara.

Mais lidas

PF mira deputado em nova fase da Operação ...
Senac DF abre inscrições para cursos em 2026
Caiado amplia segurança com novas bases aé...
...