Bolsonaro informa regularização de ao menos 90 mil CPFs para auxílio emergencial

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (13) que o governo federal já regularizou mais de 90 mil CPFs para concessão do auxílio emergencial devido à pandemia do novo coronavírus. Pessoas com CPF desatualizado não podem receber o valor pago pelo governo – o impedimento acabou gerando filas nas sedes da Receita Federal.

 

Por meio do Twitter, ele ainda afirmou que mais de 2,5 milhões de pessoas já receberam o auxílio emergencial de R$ 600.  Nesta segunda, mais de 33 milhões de pessoas já tinham se cadastrado para recebimento do benefício, segundo a Caixa Econômica Federal.

Para evitar aglomerações, a Receita Federal lançou o serviço de regularização por e-mail. A medida também foi abordada pelo presidente que destacou que o serviço vai “dar mais agilidade às necessidades urgentes da população”.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

O @govbr regularizou mais de 90.000 CPFs para concessão do auxílio emergencial de R$600. Seguimos cumprindo o papel de auxílio à população neste momento de tantas barreiras. Mais de 2.500.000 benefícios já foram pagos e segue o cronograma.

4.529 pessoas estão falando sobre isso

Mais lidas

PF mira deputado em nova fase da Operação ...
Senac DF abre inscrições para cursos em 2026
Caiado amplia segurança com novas bases aé...
...