Coronavírus: Ibaneis libera agências bancárias para funcionamento

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, determinou, por decreto, o atendimento ao público das agências bancárias e cooperativas de crédito no Distrito Federal públicas e privadas.  

 

 

No texto, ficou definido o período de abertura das agência entre 11h00 e 16h00. No interior da agência, a distância entre os clientes deverá ser de dois metros.

As instituições financeiras estão obrigadas a fornecer álcool em gel 70% a todos os funcionários, colaboradores, terceirizados e prestadores de serviço. O decreto tambérm prevê revezamento de dia ou horário de trabalho entre os funcionários. Observando-se que haverá vedação de participação das pessoas consideradas do grupo de risco. Ou seja, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas.

Além disso, as agências deverão disponibilizar todos o meios eletrônicos para que não haja aglomeração de clientes. Bem como oferta de alcool em gel 70% a clientes e frequentadores nos terminais de atendimento.

 

Confira o decreto assinado por Ibaneis Rocha, abaixo:

 

 

Mais lidas

Vanderlan solta o verbo e chama Wilder Mor...
Voto de Fux será decisivo no julgamento de...
Carlo Acutis, o “santo da internet”, é can...
...