Fraga nega ter recebido propina

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Nesta sexta-feira (23), em entrevista ao Tudo OK Notícias e ao programa Linha Direta Rádio Comunidade DF 98,1, o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) rebateu as denúncias supostamente discutindo propina. Os áudios mostram uma conversa do político com representantes de cooperativas de micro-ônibus e foram gravados em 2009, quando Fraga era secretário de Transporte do governo de José Roberto Arruda (PR).

Segundo o deputado, a primeira mentira é que em momento algum no áudio, diz ter recebido dinheiro de alguém. “A forma como está sendo colocada a notícia já é mentirosa. Quando falo no áudio, digo o seguinte, quem gravou o Santana e o Magrão, fui eu. Porque tinha chegado a informação que o adjunto estaria recebendo dinheiro de cooperativa”. “Então, gravei a conversa e perguntei quanto ele tinha recebido”. Complementou Fraga.

Segundo o Ministério Público, essas cifras se referem à propina paga por cooperativas, no processo de substituição das vans por micro-ônibus.

O deputado Fraga nega as acusações, ouça o áudio abaixo.

Mais lidas

Brasília recebe Challenger Internacional F...
Beleza de graça: Senac-DF oferece cortes e...
Blitz anima aniversário da unidade 504 Sul...
...