Bolsonaro conversou com Trump sobre pandemia e uso da hidroxicloroquina

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Presidente sinalizou união com o presidente dos Estados Unidos.

 

Pelas redes sociais e em pronunciamento no Palácio do Planalto, o presidente da República Jair Bolsonaro divulgou que conversou hoje, por telefone, com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a pandemia do covid-19 e o uso da hidroxicloroquina.

Ressaltando que o problema é mundial, Bolsonaro sinalizou união com o presidente americano, ao citar a conversa no pronunciamento à imprensa: “Obviamente, estamos juntos na busca do melhor para os nossos países”.

Mais cedo, em publicação no Twitter, Bolsonaro informou que trocou informações sobre o impacto do novo coronavírus e sobre as experiências no uso da hidroxicloroquina. “Na oportunidade, reafirmamos a solidariedade mútua entre os dois países”, escreveu.

A cloroquina, e sua variação hidroxicloroquina, está sendo testada para o tratamento de pacientes internados com covid-19. Esses medicamentos são utilizadas normalmente contra a malária, nos casos de lúpus e artrite reumatoide.

Mais lidas

Evento Portões Abertos 2025, na Base Aérea...
Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
...