Discurso sob efeito de medicamento. Rebate Marli Rodrigues

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, anda as turras com os dirigentes sindicais da área de Saúde.
A desaprovação da forma como governador administra o Distrito Federal é crescente. O resultado das últimas pesquisas coloca a gestão de Rollemberg com 84% de rejeição.

Nesta sexta-feira 16, na cidade satélite do Sol Nascente, o governador chegou com os ânimos exaltado. No discurso inflamado, para uma plateia seleta convidada pelo administrador, foi dado um recado:

A saúde está um caos “por culpa dos sindicalistas e os salários dos dirigentes são milionários”. Disparou Rollemberg.

Na última quinta-feira, após debates acalorados – na tribuna e na galeria da Câmara Legislativa -, além de sequenciais suspensões da sessão, os distritais adiaram a votação que permite ao governo do Distrito Federal privatizar o Hospital de Base. Sem licitações e transformado em cabide de empregos, burlando leis, tirando os direitos dos trabalhadores.
A fatura esta sendo cobrada de Rollemberg, por grupos que financiaram sua campanha.

O motivo do “piti” foi a notícia de que os deputados descontentes com o projeto vão impetrar mandado de segurança, impedindo à votação na terça-feira (20). Com isso a população que depende do hospital vai se mobilizar a fim de sensibilizar à Justiça.
Procurada pela reportagem a presidente do SindSaúde/DF, Marli Rodrigues, disse; “Rollemberg estava sob efeito de alguma medicação com essa reação eufórica”. Rebateu Marli.
Já o doutor Gutemberg Fialho, presidente do Sindmédico disse que; “o comportamento do governador é um ato irresponsável e leviano, demonstra o desespero”. Justificou Gutemberg Fialho.

O Vice-presidente do Sindicato de Técnicos e Auxiliares em Radiologia (Sintar-DF), Ubiratan Gonçalves Ferreira, desafiou o governador a pegar sua folha de ponto na secretaria de saúde e ver se tem alguma falta. “ele foi mentir para as pessoas carentes. Foi dizer que os funcionários da saúde não trabalham, ele está mentindo para as pessoas do Sol Nascente”.
Assista agora, vídeo em que Rollemberg ataca os dirigentes sindicais, demonstrando um total descontrole emocional.

Ouça também os áudios com as respostas dos dirigentes sindicais.

Presidente do SindMédicos Gutemberg Fialho

 

Presidente SindSaúde-DF Marli Rodrigues
Vice-presidente do Sindicato de Técnicos e Auxiliares em Radiologia (Sintar-DF), Ubiratan Gonçalves Ferreira

Mais lidas

Fecomércio-DF: fim de ano deve criar 3,8 m...
Ibaneis Rocha mantém alta aprovação no DF,...
Wellington Luiz destaca parceria por reajuste
...