Coronavírus: Delmasso encaminha ofício à associação de síndicos com orientações para combate ao vírus

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Para manter da melhor forma possível o combate à disseminação do novo coronavírus, o vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF),  deputado Delmasso (Republicanos) encaminhou, ao Presidente da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais  (ABRASSP), um ofício. No texto, há orientações válidas para os condomínios verticais e horizontais a entrarem em consonância com as medidas adotas pelas autoridades.

Segundo o parlamentar, o intuito é  diminuir a circulação, bem como a aglomeração de pessoas.

Delmasso considerou as determinações dos decretos assinados pelo governador do Distrito Federal,  Ibaneis Rocha, nos últimos dias, até o decreto de Calamidade Pública decretado pelo Governo Federal

Entre as medidas solicitadas pelo parlamentar, figuram a fixação de cartazes com dicas de higienização em elevadores e quadros de avisos.

Também a promover a distribuição  de álcool em gel no hal de entrada próximo aos elevadores.

Com relação aos funcionários de limpeza, instruir a higienização de maçanetas, botões do elevador, corrimão, e áreas de circulação intensa. Foi orientado também que as entregas de delivery serão retiradas pelo condômino na portaria.

Delmasso encerrou o ofíci citando mensagem de Rodrigo Guedes de Carvalho: “Aos seus avós lhes foi pedido para irem à guerra, a voces estão pedindo apenas para ficar no sofá.”

Mais lidas

Carro capota no Buraco do Tatu após festa ...
Senado aprova isenção do Imposto de Renda ...
GDF inicia obras que vão transformar o ace...
...