Câmara dos Deputados cria novo ‘recesso’ e deixa leis por votar

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Sem demora o deputado Rodrigo Maia, presidente, passou a chave nos trabalhos da Casa.

 

Grande parte dos deputados ignora que o País está em guerra contra o coronavírus e que é preciso aprovar instrumentos legais para que as autoridades de saúde possam agir. No STF, ministros com idade média elevada escolheram trabalhar. Deputados distritais do DF cumprem o dever, votando ações contra doença, mas poucos apareceram na Câmara. Sem demora, Rodrigo Maia, o presidente, passou a chave. Até para que pagadores de impostos não vejam como o desperdiçam.

Vestidos à paisana, alguns deputados apareceram com jeito de “fui!”, como Julian Lemos (PSL-PB), que vestia camiseta e calça jeans.

Ex-ministro de Dilma, Fernando Filho (MDB-PE) usava jeans e trazia mochila e sacola, deixando visível uma garrafa de vinho.

Circularam de terno e máscaras, Mauro Benevides (MDB-CE), Paulo Ganime (Novo-RJ) e Peternelli (PSL-SP) e Antonio Furtado (PSL-RJ).

Bia Kicis (PSL-DF) usava máscara azul no Salão Verde enquanto Maia improvisava uma coletiva para garantir seu espaço nos telejornais.(DP)

Mais lidas

Festival Sesc Canta Comerciário emociona p...
Congada de Catalão faz história com apoio ...
Setor de serviços cresce 0,1% em agosto e ...
...