No data was found

Santos demite Dorival Júnior

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Dorival Júnior não resistiu à derrota para o Corinthians, neste sábado, por 2 a 0, e foi demitido no início da noite deste domingo. A diretoria do Santos e o treinador entraram em acordo para a saída de Dorival, no clube desde julho de 2015, pouco menos de dois anos, em que conquistou o Campeonato Paulista 2017, além do vice-campeonato da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, posição que classificou o Santos a fase de grupos da Libertadores 2017.

Elano, que no início desta temporada passou a integrar a comissão técnica permanente do Santos como auxiliar técnico, assume a equipe interinamente.

Títulos no Santos

A primeira passagem de Dorival Júnior no Santos aconteceu em 2010, quando levou o clube a duas conquistas: Campeonato Paulista 2010 e Copa do Brasil 2010. Ele permaneceu no time por nove meses naquela ocasião.

Na duas passagens como treinador do Santos, Dorival Júnior chegou à marca de 189 jogos (111 vitórais, 34 empates e 44 derrotas).

Mais lidas

Flamengo goleia o Sport no Maracanã
Coisas que você talvez não saiba sobre o S...
Van do Senac-DF leva qualificação a quem m...
...