No data was found

Nada melhor que um campeonato de futebol com os amigos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O que não pode falta em uma pelada? Muitos irão dizer que não pode faltar gente tentando apitar no lugar do árbitro ou aqueles famosos lances bizarros que nos fazem rir. Só que acima de tudo não podem faltar os amigos na pelada. Sem eles, não tem graça marcar o futebol semanal.

A pelada existe há quase 17 anos e ocorrem todos os domingos. Os idealizadores, e eleito pela turma João Bosco, com sua diretoria Josiel, Walber, Walter e Artur.

Em média, aproximadamente 35 pessoas participam do grupo, que não deixa passar em branco a ‘gréia’ digna dos amigos.

O Peladão dos amigos “João e Josiel”, – promoveu o primeiro torneio neste domingo (6) com quatro times. É que o Peladão, além de mostrar quem foi o melhor time de futebol amador da capital de Brasília, ainda elegeu o melhor artilheiro, melhor goleiro e premiando os vencedores da competição.

Para chegar à final, não basta ser apenas bom de bola foi preciso muita garra e sintonia entre todos os jogadores.

As equipes se enfrentaram entre si. A equipe Azul Claro representada por (Walber, Nino, Maurício, Edgar, Gilberto, Carlinhos, Robério, João Victor, Genilson) saíram na frente ao vencer o time de vermelho (Jó, Josiel, Reinaldo, Evandro, Reginaldo, Nando, Gilson, Walter) 1 x 0.

Equipe campeão Azul Claro

Em seguida o time Azul escuro (Carlos, Gesivaldo, Gabriel, Cléber, Matias, Silas) empataram em 2 x 2 com o time de Amarelo (Alif, Marcelo, Keba, Cláudio, Wellington, Tião, Chico).

As equipes que se classificaram para a grande final, foram time Azul Claro e Azul Escuro, numa final emocionante.

Os rivais protagonizaram um jogo duro e bastante disputado e não mexeram no placar na partida válida pela final, que levaram a decisão para os pênaltis. Na disputa dos pênaltis o time vencedor Azul Claro, consagrada campeão do torneio dos amigos “João e Josiel”, pela primeira vez.

Os campeões são; Walber, Nino, Edgar, Maurício, Gilberto, Carlinhos, Robério, João Victor, Genilson. A disputa pela artilharia ficaram entre Carlos, Marcelo e Nino, o sortudo que levou o troféu de melhor artilheiro do torneio ficou com Nino. Além de levar o troféu de melhor goleiro Robério. Não podemos esquecer o prêmio de consolo, segundo e terceiro lugar.

Nos outros jogos erros e mais erros. O clássico entre a equipe vermelha e Amarela, disputado na manhã deste domingo, no Incra, não foi daqueles que serão lembrados, o jogador Nando, considerado o bola murcha do torneio, disse que, “vão malhar de mim no grupo a semana inteira”.

O que vale mesmo é o espírito esportivo e todos ganharam. Só que acima de tudo não podem faltar os amigos na pelada. Sem eles, não tem graça marcar o futebol de final de semanal. Parabéns!

 

Mais lidas

Flamengo goleia o Sport no Maracanã
Coisas que você talvez não saiba sobre o S...
Van do Senac-DF leva qualificação a quem m...
...