Bolsonaro pede trabalho pelo Brasil e democracia ao Congresso

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Também ele mencionou que os avanços obtidos se deveu aos parlamentares e que a voz da sociedade seja ecoada e os repectivos anseios prevaleçam no Congresso Nacional. 

Em plenário esvaziado, acontece a sessão inaugural do Congresso Nacional na tarde desta segunda-feira (3). A sessão, com as presença dos presidentes da Câmara, do Senado, Supremo Tribunal Federal e do titular dada Procuradoria, por tradição, é marcada pela entrega da mensagem do Executivo ao Congresso Nacional. Sem a presença do presidente Jair Bolsonaro, coube ao ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, fazer a as honras.

No conteúdo da mensagem, o presidente afirmou que o Brasil mudou e passa por um momento muito positivo. Esses avanços, de acordo com Bolsonaro teve participação o Congresso colaborando nos avanços obtidos.

Entre as prioridades para serem colocadas em pauta no ano legislativo figuram oito, entre elas a reforma tributária, a privatização da Eletrobras e a independência do Banco Central.

 

Mais lidas

À Esquerda Mata: A Vida, a Luta e a Morte ...
Brasília revive a histórica chuva de grani...
Caiado firma parceria com Instituto Natura...
...