Facebook desiste de colocar anúncios no WhatsApp

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

A nova estratégia para tornar o app rentável ainda não foi revelada.

 

Segundo o jornal americano The Wall Street Journal, o Facebook cancelou os planos de colocar anúncios entre os “stories” do WhatsApp. A empresa de Mark Zuckerberg desfez a equipe que estava trabalhando na funcionalidade do app de mensagens. Inclusive, até mesmo o trabalho de desenvolvimento desse grupo teria sido totalmente excluído do código da plataforma nos últimos meses.

O motivo para essa mudança não foi indicado. Entretanto, o WSJ revelou que a ideia não é um descarte e pode voltar reformulada, pois Zuckerberg ainda busca meios de monetizar o WhatsApp, adquirido em 2014 por US$ 22 bilhões.

Conforme o jornal, até que uma solução para a rentabilização seja encontrada, o Facebook se concentrará em trazer novas soluções para empresas se comunicarem com clientes por meio do WhatsApp. No final de 2019, a companhia trouxe a opção de criar catálogos de produtos dentro do app.

Mais lidas

Sesc-DF amplia ações sociais sob Valcides ...
Ibaneis inaugura obras hídricas de R$ 200 ...
Jovens esvaziam seus feeds em busca de pri...
...