Em um jogaço, o Atlético de Madrid derrotou o Barcelona por 3 a 2 e vai encarar o Real Madrid na final da Supercopa da Espanha. O duelo desta quinta-feira (9) foi disputado em Jeddah, na Arábia Saudita. Messi e Griezmann anotaram os gols do Barça, enquanto Koke, Morata e Correa marcaram pelos colchoneros.
No final das contas, Correa saiu na cara do goleiro Neto e bateu firme para superar o goleiro brasileiro. Por fim, o placar não foi ainda maior porque o goleiro fez uma defesaça em um chute de Llorente.
Final no domingo
A final está marcada para o próximo domingo (12), às 15h (horário de Brasília). Essa foi a primeira vez que o torneio foi disputado por apenas quatro times. Ontem, o Real Madrid derrotou o Valencia por 3 a 1. Modric, Isco e Kroos, em gol olímpico, marcaram pelos merengues, enquanto Parejo descontou no final.
Viradas
O jogo, com cinco gols, foi marcado pelas duas viradas. O Barcelona saiu atrás do marcador apesar de ter jogado melhor na etapa inicial. João Félix ajeitou e Correa encontrou Koke, dentro da área, que bateu firme no canto do gol.
O Barça seguiu pressionando e anotou com Piqué, mas a arbitragem invalidou o gol. No final das contas, os colchoneros avançaram com Correa.
Ir para o conteúdo





