Relação do Executivo com Congresso será diferente

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Segundo ministro Luiz Ramos, muitas vezes conturbado, pelo menos nos bastidores, o trato com parlamentares será fraterno e institucional.

Ministro-chefe da Secretaria de Governo e um dos responsáveis pela articulação política do governo de Jair Bolsonaro, Luiz Ramos disse que o governo vai buscar em 2020 um estreitamento de laços com o Congresso Nacional.

Na postagem, Ramos escreveu que “a democracia nos impõe diálogo e conciliação”, e disse que o plano do governo para melhorar o relacionamento com o Parlamento passa pelos seus presidentes, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na Câmara e Davi Alcolumbre (DEM-AP), no Senado.

Ministro Luiz Ramos

@MinLuizRamos

Primeira semana do ano, estamos muito motivados para fazer o nosso melhor em 2020!! BUSCAR CADA VEZ MAIS UM RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL E FRATERNO COM O PARLAMENTO, NAS PESSOAS DE SEUS PRES , E DOS LÍDERES DOS PARTIDOS POLÍTICOS !! DEMOCRACIA NOS IMPÕE DIÁLOGO E CONCILIAÇÃO !!

41 pessoas estão falando sobre isso

Mais lidas

'Senac-DF reforça compromisso com educação...
Arquivo Público celebra legado do autódromo
Celina Leão defende pacto nacional por Seg...
...