Bolsonaro volta a Brasília

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Primeira-dama se submeterá a procedimento cirúrgico após virada.

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou nesta segunda-feira (30) que o presidente Jair Bolsonaro decidiu retornar nesta terça (31) a Brasília e passar o Ano Novo na residência oficial do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro viajou para a Base Naval de Aratu (BA) no último dia 27, e a previsão inicial era ele retornar a Brasília somente em 5 de janeiro.

Conforme a assessoria, o presidente decidiu antecipar o retorno para passar o Ano Novo com a família.

Isso porque a primeira-dama Michelle Bolsonaro não viajou com o presidente, somente a filha deles. Na semana passada, Bolsonaro informou que ela não iria em razão de uma cirurgia.

Segundo a assessoria da Presidência, a cirurgia ainda não foi realizada, e Michelle não será submetida a procedimento antes do réveillon.

Presidente no subúrbio 

Depois do final de semana de descanso nas praias do Subúrbio de Salvador, onde chegou a pescar, o presidente voltou a ter contato com a população durante uma visita ao Farol da Barra, nesta segunda-feira (30).

No percurso entre o carro e a fortificação, realizado em cerca de dois minutos, o presidente acenou e cumprimentou apoiadores, além de tirar fotos com um cadeirante e uma baiana vestida de vermelho, identificada como Flávia.

Apoiadores do presidente o recepcionaram com gritos de “mito”, “meu presidente”, “bem vindo à nossa Bahia” e “olha o presidente aí, pivete”. Um grupo de oposicionistas que estava no local tentou começar uma vaia, mas foi logo abafado pelos seguidores de Bolsonaro.

O líder nacional visitou o ponto turístico da capital baiana ao lado apenas de assessores e seguranças, tendo apoio de policiais também. Apesar do esquema de segurança, os populares não foram impedidos de chegar perto do presidente. Veja vídeo abaixo:

A passagem de Bolsonaro por um dos principais pontos turísticos de Salvador pegou os ambulantes, turistas e banhistas da região de surpresa.

 

Mais lidas

'Senac-DF reforça compromisso com educação...
Arquivo Público celebra legado do autódromo
Celina Leão defende pacto nacional por Seg...
...