Deputado Alberto Fraga faz crítica a Izalci Lucas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Os pré-candidatos às eleições de 2018 estão a todo vapor, partidos como o DEM, PMDB, PP, PTB e PR estão unidos por uma Brasília melhor, e uma das regras segundo o Deputado Federal Alberto Fraga, é não isolar candidatos que fazem parte do grupo.

“Gosto muito do Izalci, é um cara trabalhador, mas está cometendo esse deslizes de querer isolar os outros candidatos, o Izalci juntamente com o senador Hélio José fizeram um café da manhã chamado Resgatar Brasília e isolaram o Democratas, o PR, o PTB, o PP e o PMDB, não vai ser dessa forma que nós vamos unir o grupo, se isso está acontecendo agora imagine lá na frente”, destaca.

Quando questionado sobre se houve uma quebra de confiança nos parlamentares envolvidos na reunião, Fraga reforça que não quebrou, ele é pré-candidato a governo e que apesar de estar caminhando com o grupo, não muda de discurso. “Em momento algum eu mudo meu discurso, eu digo e repito a minha pré-candidatura é para o governo eu estou caminhando com esse grupo de possíveis candidatos, se lá na frente um desse grupo estiver melhor posicionado eu aceito retirar a candidatura e partir para uma candidatura ao senado”.

Sobre uma possível aliança entre o partido do DEM e PSDB que é o partido do deputado Izalci, Fraga declarou que não há mais aliança entre esses partidos, e que é mais provável a aliança nacional do PSB com o PSDB do que com os Democratas.

Um dos projetos do deputado caso haja uma eleição para governar Brasília, é a união entre ele o governo do entorno, para Alberto Fraga o diálogo entre ambos será um passo positivo, principalmente para trabalhar em prol da redução da criminalidade na região.

Outro ponto que entrou em questão foi a Reforma da Previdência, de acordo com o parlamentar, “É uma reforma que precisa acabar com diversos privilégios e valorizar mais o trabalhador que ganha pouco e contribui com uma parcela de contribuição muito alta. Antes de falar em Reforma da Previdência, eu preferiria falar dos devedores da previdência”, disse.

Nas eleições de 2018, o deputado vai apoiar Bolsonaro a candidato à Presidência da República.

Mais lidas

Zucco mira Lula e diz que luxo flutua enqu...
Contarato toma o volante da CPI e promete ...
Renato Bolsonaro visita irmão e diz que ex...
...