O novo comandante deverá integrar a negociação do reajuste salarial da categoria.
O vice-governador do Distrito Federal Paco Britto exonerou, nesta terça-feira (10) a pedido o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), coronel Carlos Emilson Ferreira dos Santos. Para o cargo foi nomeado o Coronel Lisandro Paixão dos Santos.
Lisandro era subsecretário de Gestão da Informação na Secretaria de Segurança Pública e assume com a missão de negociar o reajuste salarial da categoria, ao lado dos policiais militares.
O novo comandante exercia a função de subsecretário de Gestão da Informação na Secretaria de Segurança Pública e assume com a missão de negociar o reajuste salarial da categoria, ao lado dos policiais militares.
O pedido de exoneração de Carlos Emilson Ferreira dos Santos foi realizado por volta das 15h40 desta terça-feira.
O ex-comandante entra de férias e deve pedir, em janeiro de 2020, para ser reformado. Ele solicitou que a comunicação dos Bombeiros divulgasse nota oficial no Twitter. Veja:
O Coronel Emilson reuniu a tropa do QCG, na tarde de hoje, a fim de informar que, por motivos pessoais, pediu exoneração do cargo de Comandante-Geral e agradeceu a todos os militares pelo apoio que recebeu neste período. Ele ainda desejou a todos boas festas neste final de ano.
Ir para o conteúdo







