“Fora Mano”, diz torcida após derrota. Flu 1 x 0 Verdão.

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Torcida não poupa técnico do Palmeiras e declarações após o jogo não sinalizam muita alteração a não ser que houve cobrança no vestiário, somente agora. “Futebol é como é”, essa foi uma das pérolas proferidas por Mano Meneses, por enquanto, técnico do time Alvi-Verde.

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, e a torcida do Verdão não perdoou o técnico Mano Menezes, nas redes sociais.

Mano é criticado por escalar um time misto e sem colocar o garoto Gabriel Veron, xodó das categorias de base, como titular da equipe.

O time mais uma vez teve comportamento apático, como tem sido regra nos últimos jogos. Sem vibração. E Mano não reconhece mais uma vez.

Contra o Fluminense, a comissão técnica do Palmeiras optou por escalar o time com apenas três titulares: Weverton, Vitor Hugo e Luiz Adriano. Jogadores como Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Borja sequer viajaram para o Rio de Janeiro.

No próximo domingo, o Verdão enfrenta o Flamengo, atual campeão nacional e que, segundo Mano, obriga o clube a mudar de patamar para 2020.

Somente uma hora depois do fim da partida, Mano Menezes foi à sala de coletiva do Maracanã para falar sobre a derrota.

“Clima de cobrança”

Até o presidente Maurício Galiotte participou da conversa que envolveu jogadores, comissão e outros dirigentes nos vestiários do Verdão, após o resultado pífio. O treinador revelou que o tom do bate-papo foi de cobrança após o Verdão chegar ao seu quarto jogo consecutivo sem vencer.

O campeão antecipado poderá mostrar ao time palmeirense que não diminuirá intensidade, muito pelo contrário, conforme as últimas apresentações sobrando em campo, inclusive com goleadas. No entanto, Mano faz uma análise no mínimo equivocada.

“É importante ressaltar que as duas equipes pouparam, os dois têm preocupação pelo jogo de domingo. O Flamengo também tem, senão não pouparia. É um jogo emblemático. Vamos jogar contra o campeão brasileiro e da Libertadores na nossa casa. Temos condições de mostrar mais em um jogo como esse, ele traz coisas do primeiro turno, a rivalidade que se estabelece, a corneta na hora da conquista do título. Tudo isso vai para os 90 minutos. Vamos trabalhar muito para tentar vencer esse grande adversário do momento que é o Flamengo”, ressaltou o treinador.

“Futebol é como é”

Mano continuou a tentar explicar situação do time atualmente, que mais uma vez deixou a desejar.

“Eu sempre falo que o futebol é como é. A exigência que se tinha no futebol brasileiro era uma, e para essa exigência estava muito bem preparado. Isso proporcionou ao Palmeiras dois títulos brasileiros e ficasse na segundo colocação em um deles. O parâmetro mudou, o Flamengo estabeleceu para nós todos um novo parâmetro. Subiu a exigência. Temos de fazer a leitura correta e nos prepararmos para enfrentar esse novo adversário mais preparado”, limitou-se a dizer o treinador.

Antes da partida contra o Fluminense, uma foto do atacante Artur com a camisa do Flamengo e beijando o símbolo do clube rubro-negro viralizou na internet. Em 2020, o atacante que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Bahia vai se reintegrado ao elenco alviverde.

“Hoje o Artur é jogador do Bahia, então se alguém que tiver que pensar alguma coisa com ele, falar com ele, é o Roger, treinador do Bahia. Quando ele estiver no Palmeiras vou falar com ele tudo o que penso sobre atitude. O torcedor fica chateado com esse tipo de coisa. Jogador tem que ter essa noção pública da imagem, das postagens. O torcedor gosta de ver que um jogador seu vista a sua camisa, não do adversário”, explicou Mano.

 

Confira as reações dos torcedores:

Palmeiras da Depressão@deprepalmeiras

Continuem a corrente de oração pra demitirem o Mano Menezes:

PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS

125 pessoas estão falando sobre isso

#Palestrinas ⓟ@Palestrinas

Eu esperando sair a nota da demissão do Mano

Ver imagem no Twitter
70 pessoas estão falando sobre isso

Gelmires Castro@GelmiresCastro

Tem treinador que você SABE que não vai dar certo logo quando chega.
Foi assim com Eduardo Baptista.
É assim com Mano Menezes.

Veja outros Tweets de Gelmires Castro

MichaelSEP@MichaelSep90

Alô @Palmeiras me dê logo o presente que mais quero de aniversário, aquela nota de demissão do @manomenezes!

Veja outros Tweets de MichaelSEP

Amaury Oliveira@oliveirwsep

a torcida do Palmeiras clama sem exceção a demissão do técnico Mano Menezes

Veja outros Tweets de Amaury Oliveira

Mais lidas

Senac-DF lançará 21 mil vagas e novo polo ...
Ibaneis amplia crédito rural e fortalece p...
Michelle ataca STF e defende Bolsonaro em ...
...