Servidores serão divididos em duas equipes no fim do ano

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Palácio do Buriti, Plano Piloto, Brasília, DF, Brasil 4/10/2017 Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília.
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Estado de Economia, definiu datas e forma de atuação dos servidores públicos locais no período do recesso de fim de ano.

Eles serão divididos em duas equipes: o primeiro grupo trabalhará normalmente entre os dias 23 a 27 de dezembro; o segundo está escalado para atuar entre 30 de dezembro a 3 de janeiro de 2020.

A determinação visa preservar e manter em funcionamento os serviços essenciais, em especial o atendimento ao público, cabendo à chefia imediata do servidor o controle de frequência de cada membro das duas equipes.

O recesso deverá ser compensado até o dia 29 de maio de 2020. O documento diz ainda que “as autoridades máximas dos órgãos de prestação de serviços essenciais e que trabalhem em escalas ininterruptas de revezamento, ou por plantão, ficam autorizadas a regulamentar o recesso no âmbito do respectivo órgão.”

Diário Oficial do DF

Mais lidas

Inclusão profissional: Senac-DF firma parc...
Fraudes no INSS: PF prende “Careca do INSS”
Veja como ficaram as penas de Bolsonaro e ...
...