Presos suspeitos de furtar fornecedora de alimentos da rede hospitalar do DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Crime acontecia há mais de um ano. Suspeitos subtraíam as mercadorias e levavam para Ceilândia, onde realizavam distribuição para comerciantes locais.

 

A Polícia Civil (PCDF) prendeu, na manhã desta terça-feira (26), quatro pessoas suspeitas de participarem de furtos contra a empresa Sanoli Alimentação, uma das maiores fornecedoras de alimentos da rede pública hospitalar do Distrito Federal. Os crimes aconteciam há mais de um ano.

A filial da Sanoli em Brasília está localizada no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan). As investigações apuraram que um funcionário da área de serviços gerais subtraía diversos tipos de alimentos, além de pratos e utensílios de cozinha, e os alocava no próprio veículo (imagens abaixo). Ele agia durante a noite, quando o local estava vazio. Segundo a PCDF, um vigilante via a ação criminosa, mas não interceptava, sendo conivente com os furtos.

 

Mais lidas

Bolsonaro condenado: 27 anos de prisão no STF
Novacap ultrapassa 100 km de novas calçada...
Inclusão profissional: Senac-DF firma parc...
...