NÚCLEO DE CURSOS ENTREGA CERTIFICADOS PARA FORMANDOS EM VALPARAÍSO DE GOIÁS

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Local é responsável por oferecer cursos gratuitos de capacitação aos valparaisenses.

 

O município de Valparaíso de Goiás vive um momento recheado de oportunidades para a comunidade. É o que mostrou a cerimônia realizada nesta sexta-feira (22), que entregou certificados para novos formandos do Núcleo de Cursos. O projeto do Governo Municipal é executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, no bairro Jardim Céu Azul.

 

O evento de hoje entregou certificados das turmas de 2019 dos cursos de Artesanato, Cabeleireiro, Corte e Costura, Design de Sobrancelha e Informática Básica. E quem fez questão de marcar presença foi o prefeito Pábio Mossoró. Ele destacou a importância do projeto para os moradores da cidade. “Com a casa do Núcleo de Cursos, nós estamos conseguindo ofertar oportunidades aos cidadãos, dando perspectiva de uma nova vida e capacitação para buscar um bom emprego no mercado de trabalho”, completou.

 

Também presente, o secretário de Assistência Social e Cidadania, Francisco Ribeiro. O titular da pasta afirmou que o chefe do Poder Executivo Municipal tem trabalhado dia e noite para melhorar a vida da comunidade. Além disso, ele cumprimentou os servidores municipais, professores e desejou um futuro profissional brilhante aos alunos. “Este é um setor muito importante e que merece a nossa atenção especial”, ressaltou.

 

A diretora do Núcleo de Cursos, Lucia Parreira, direcionou suas palavras positivas e de sorte aos formandos. “Eu desejo sucesso nessa nova jornada de vocês”, completou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Mais lidas

Michelle ataca STF e defende Bolsonaro em ...
Senac-DF firma parceria com escola italian...
Diogo Vilela destaca papel do Sesc no fome...
...