‘Até sábado, sou Mengão’, diz Bolsonaro sobre torcida na final da Libertadores

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

“No Brasileiro, torço pro Palmeiras em São Paulo e sou Botafogo aqui no Rio. Futebol faz parte da cultura e está na alma do povo brasileiro”, completou.

 

Torcedor do Palmeiras, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que é “Mengão” pelo menos até este sábado, quando o Flamengo fará a final da Copa Libertadores com o River Plate, da Argentina. A partida será realizada no estádio Monumental, em Lima, no Peru.

“Até sábado eu sou Mengão. Eu espero que seja até o Mundial”, disse o presidente após participar de evento na Escola de Comando e Estado Maior do Exército, no bairro da Urca, na zona sul do Rio de Janeiro.

Apesar disso, Jair Bolsonaro afirmou que ainda acredita que o Palmeiras possa conquistar o título nacional justamente em cima do Flamengo, apesar dos 13 pontos (81 a 68) que separam as duas equipes na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

“A esperança é a última que morre”, comentou. “No Brasileiro, torço pro Palmeiras em São Paulo e sou Botafogo aqui no Rio. Futebol faz parte da cultura e está na alma do povo brasileiro”, completou.

Fã de futebol, Jair Bolsonaro frequentemente vai a estádios pelo País. Recentemente, ele esteve na Vila Belmiro assistindo a uma partida do Santos e também já foi a jogos no Allianz Parque, no Mané Garrincha, no Maracanã e no Mineirão. Havia inclusive a promessa de que o presidente acompanharia a decisão em Lima, mas ele cancelou a ida ao Peru no início desta semana.

Estadão Conteúdo

Mais lidas

José Aparecido reforça compromisso social ...
Brasília recebe estreia da série “Cerrado,...
Daniel Vilela anuncia mudança no Detran pa...
...