Gerente do Vasco agride Gabigol após final da partida

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]
Cartola vascaíno entra em campo, dá joelhada em atacante Rubro-Negro e não deveria ficar impune. 
Após melhor exibição em um clássico carioca entre Flamengo e Vasco dos últimos tempos, o gerente de futebol Cruz-Maltino, André Souza, acertou uma joelhada na coxa esquerda de Gabigol.

A agressão revoltou os rubro-negros e aconteceu em um momento em que os ânimos começavam a acalmar, após o tumulto inicial iniciado por desentendimento entre Ribamar e Pablo Marí.

“Teve um problema lá dentro do campo, parece que o André, que é diretor do Vasco, deu um chute no Gabriel. É um pouco sem sentido porque os jogadores brigam, discutem, saem abraçados depois, é uma situação que é deles. Fica uma situação diferente aí”, disse Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo.

Gabigol discutia com alguns jogadores do Vasco no centro do gramado, quando André Souza aparece e entra no bate boca. Enquanto o atacante do Flamengo batia boca com outros jogadores, o gerente se aproximou e deu uma joelhada na coxa esquerda no jogador do Flamengo.

Fred Huber

@FredHuber

Gabigol afirma que foi agredido por funcionário do Vasco. Atacante diz que prometeu a ele mesmo que vai levar menos cartões.

Embedded video
180 people are talking about this

– Estava conversando com o Fellipe (Bastos) sobre o jogo. Ele (André Souza) veio e me deu um tostão. Me agrediu, sim, fica nítido na imagem. Não tive nem reação. A agressão realmente não dá para entender – disse Gabigol.

O fato faz o clima esquentar novamente. A discussão saiu do campo e se estendeu para o túnel que dá acesso aos vestiários. Curiosamente, quando a confusão começou entre os jogadores, Gabigol foi filmado na lateral do campo sentado no gramado e bebendo água, alheio ao tumulto entre os atletas.

Após a partida, André Souza deixou o estádio escoltado por vários seguranças e não falou com a imprensa. Presidente do Vasco, Alexandre Campello também estava junto do funcionário.

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...