Joice encabeça pedido de expulsão de Eduardo do PSL

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Conselho de Ética é que irá decidir se filho do presidente da República será excluído da legenda.

O líder do PSL na Câmara, deputado Eduardo Bolsonaro (RJ) é alvo de um pedido de expulsão formalizado nesta quinta-feira por cinco parlamentares do PSL.

O pedido foi protocolado em cartório e encaminhado ao presidente nacional da legenda, Luciano Bivar.

Assinam o documento o líder do partido no Senado, Major Olímpio (SP), a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP); e os deputados Coronel Tadeu (PSL-SP); Júnior Bozzella (PSL-SP); Abou Anni (PSL-SP).

“O pedido que nós fizemos é um pedido já oficial de expulsão do partido, por conta das ilegalidades cometidas lá dentro de São Paulo. E também, de afastamento da executiva e até mesmo de suspensão do PSL, de expulsão da legenda”, afirmou Joice.

Além de Eduardo, os parlamentares pedem a expulsão de deputado estadual Gil Diniz; secretário-geral do partido no estado, Thiago Cortês, o tesoureiro-geral em São Paulo Otávio Fakhoury e o conselheiro no estado Renato Bolsonaro, que é irmão de Jair. Eles terão cinco dias para apresentar respectivas defesas.

A decisão sobre a expulsão caberá ao Conselho de Ética do partido. Sem previsão para ser reunido.

 

Mais lidas

Do sonho à disputa: sindicatos enterram a ...
O câncer não espera: GDF agiliza tratamento
Evento Portões Abertos 2025, na Base Aérea...
...