Ex-volante de Brasiliense e Gama morre após acidente de trânsito

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

A colisão envolveu um carro e uma motocicleta e deixou duas vítimas fatais.

 

O experiente volante Agenor, de 38 anos, morreu após sofrer acidente na noite desta segunda-feira (14), na BR-020. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta e deixou duas vítimas fatais.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) não havia dado detalhes do acidente até a última atualização desta matéria.

Trajetória

Natural do Rio de Janeiro-RJ, Agenor Figueiredo Santos começou a carreira no futebol do DF. Formado na base do Brasília, vestiu a camisa de outros clubes locais, como Brasiliense, Gama, Paranoá, Sobradinho e Formosa. Mas o atleta não ficou “preso” ao âmbito local e alçou voos maiores. Defendeu clubes tradicionais do país, como Atlético-GO, Ponte Preta, Santo André, Paraná e América-MG.

Com o Santo André, Agenor conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista. O último clube do volante foi o Planaltina, onde ele disputou a Segunda Divisão do Campeonato Candango.

Mais lidas

MAPFRE e BRB ampliam parceria em seguros
Senac-DF abre curso de costura em São Seba...
EduSesc inspira protagonismo e excelência ...
...