Eduardo Barroca é demitido do Botafogo após derrota para o Fluminense

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Treinador dirigiu o Botafogo em 27 partidas, conquistando 10 vitórias, três empates e sofrendo 14 derrotas.

 

A passagem do técnico Eduardo Barroca pelo Botafogo foi encerrada na noite deste domingo 6, após a derrota da equipe alvinegra para o Fluminense. Depois de quase uma hora de reunião, a diretoria do clube de General Severiano decidiu demitir o treinador que dirigiu o Botafogo em 27 partidas, conquistando 10 vitórias, três empates e sofrendo 14 derrotas. A reunião que decidiu o futuro do treinador contou com a presença do vice-presidente de futebol, Gustavo Noronha, e o gerente de futebol, Anderson Barros, além do treinador.

Em nota oficial, o Botafogo comunicou o desligamento do treinador: “O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe. O Clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados deste profissional formado nas categorias da base, com trabalho reconhecido e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, e deseja sucesso em seus desafios futuros”, escreveu.

O clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados deste profissional formado nas categorias de base, com trabalho reconhecido e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, e deseja sucesso em seus desafios futuros.

Mais lidas

Vacinação em feiras do DF ganha destaque n...
Sesc-DF traz fim de semana repleto de cult...
Epig: confira mudanças no trânsito e andam...
...