Guedes é o ministro da vez nas fofocas sobre ‘brigas’ com Bolsonaro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Opositores viram que lorota de atritos com Moro não colou e buscaram outro alvo.

 

Cansados de tentar estimular briga entre Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro (Justiça), opositores do governo agora apostam contra a permanência de Paulo Guedes (Economia) em seu cargo. Como Moro, Guedes tem dito que entrou no governo para ficar e não para sair. Não é casual: Moro e Guedes compõem o trio de ministros, que inclui Tarcísio Freitas (Infratestrutura), de maior credibilidade no governo. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A nova fofoca põe Onyx Lorenzoni (Casa Civil) como “rival” de Paulo Guedes no “aconselhamento” a Bolsonaro em assuntos econômicos.

Lorenzoni nunca foi especialista em Economia, muito pelo contrário. E Bolsonaro o mantém no ministério porque gosta dele, simples assim.

Onyx teve atribuições esvaziadas e ganhou o programa de parcerias e privatizações do governo. E tomou gosto pelo tema. Mas é só isso.

Mais lidas

Epig: confira mudanças no trânsito e andam...
Morre Luís Fernando Veríssimo, aos 88 anos
Renegociação alivia dívidas de produtores ...
...