34 pessoas são presas em 30 dias em Sobradinho II e região

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

35ª Delegacia de Polícia é responsável pela área. Prisões aconteceram em decorrência de crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, entre outros.

 

28 pessoas suspeitas de crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas e seis menores de idade suspeitos de atos infracionais foram presos pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) no mês de setembro. A média é de 1,13 prisão/dia.

Entre os presos, estão Heitor Bracinho e Tom, suspeitos de tráfico (este último atuava do Grande Colorado). Felipe Galinha, acusado de cuidar de pontos de venda de entorpecentes na região AR 9, e Neguinho da Aliança, suspeito de homicídio, também foram capturados pela polícia no mês passado.

Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho, os nomes acima mencionados representavam alta periculosidade e “causavam insegurança a Sobradinho II”, disse.

Casos de repercussão

O mês de setembro foi marcado por alguns crimes de repercussão considerável no Distrito Federal e Entorno. Um deles resultou na morte de Queila Regiane Jane, de 42 anos, vítima de feminicídio. O marido dela, Iron da Cruz Dias, de 38 anos, confessou o crime e foi preso pela 35ª DP.

Outro caso mencionado pelo delegado-chefe da unidade é o do falso sequestro a um adolescente. Um grupo de seis pessoas são acusadas de forjar a retenção de um dos menores da organização para pedir R$ 3 mil ao pai dele pelo “resgate”. Todos foram presos e/ou apreendidos. JBr

Mais lidas

Príncipe William recria foto de Diana no C...
Polícia Civil do Piauí combate infiltração...
CLDF aprova projeto que protege cuidadores...
...