Após fracassos com Nicolas Cage, a busca pelo ator foi a saída dos produtores. Por enquanto, não está confirmado se ele aceitará o desafio, mas a Marvel está interessadíssima.
Esta semana foi divulgado que a série “Marvel’s Ghost-Rider”, que seria protagonizada por Gabriel Luna como o Motoqueiro Fantasma, Robbie Reyes, e produzida e exibida pela plataforma de streaming Hulu, sofreu cancelamento por razões não esclarecidas.
Segundo a publicação, em razão de um impasse criativo que não pode ser resolvido, a Hulu desistiu de dar prosseguimento ao projeto.
Mas a verdade é que tudo indica que a série não mais irá acontecer porque Kevin Feige tomou o Ghost-Rider para o Marvel Studios e isso, talvez, pode até mesmo indicar que seja possível vermos Keanu Reeves como o Espírito da Vingança.
Dois dias antes da notícia ser publicada pelo Deadline, o blogueiro Daniel Richtman, cujas informações em primeira mão tem um longo histórico de acerto, postou o seguinte no Twitter. “Provavelmente usará uma versão diferente.”
Após o Deadline publicar a notícia oficialmente, Richtman tweetou: “Então dois dias atrás, minhas mais confiável fonte me disse que Kevin Feige queria o Motoqueiro Fantasma no MCU, e agora isto acontece! Hmmm…”
Não resta dúvida de que o cancelamento da série no Hulu ocorreu porque Kevin Feige recrutou o personagem para o cinema, deixando Jeph Loeb, presidente da Marvel TV, na mão.
Caso se confirme, fica claro de que o Marvel Studios está planejando investir pesado na universo de terror da Marvel, já que também teremos um filme de Blade, protagonizado por Mahershala Ali.
Kevin Feige confirmou negociações com o Reeves. “Nós conversamos com ele a cada filme que fazemos”, disse Feige rindo. E complementou: “Falamos com Keanu Reeves a respeito. Eu não sei quando ou se ele vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir a maneira certa de fazer isso.”
O Motoqueiro Fantasma teve dois péssimos filmes, estrelados por Nicolas Cage, e produzidos pela Fox. O primeiro foi lançado em 2007, um ano antes da estreia do MCU com o Homem de Ferro, e o segundo, Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança, em 2011.