Banco local faz sua parte ao formar junto ao GDF parceria para fomentar o projeto importante para os brasilienses
Por Josiel Ferreira
O Banco de Brasília (BRB) participou do Programa Feira Legal deixando sua marca de parceria com o cidadão brasiliense em mais uma força ao empreendedorismo, nesta terça-feira (3), no Palácio do Buriti.
O programa Feira Legal proporcionará avanço tecnológico, segurança jurídica e desenvolvimento econômico aos feirantes. Ao todo, 20 mil comerciantes serão amparados em 38 feiras permanentes e três shoppings populares.
O presidente Paulo Henrique Costa, em entrevista ao Tudo OK Notícias, logo após o lançamento do Programa, falou sobre o quanto é “gratificante” participar de mais um projeto importante para Brasília.
“O BRB deixou de ser uma mera instituição financeira. Ele hoje é mais que um banco. Ajuda a transformar a vida do brasiliense em todas as suas dimensões.
Costa entende que o trabalho desenvolvido pelo banco público local é “além de suas obrigações de gerar resultados, de exercer seu papel de banco vai além e ajuda a resolver os desafios que os cidadãos tem no dia a dia das suas vidas”.
Nesta semana o BRB bateu recorde de resultado na semana passada, ressaltou o presidente. Foi o maior resultado recorrente da história do BRB num trimestre e num semestre.
“Isso mostra a capacidade do BRB de se reinventar. De sair de um cenário de crise que viveu, no início do ano, e mostrar o quão forte, importante e capaz de gerar negócios e estar próximo a seus clientes ele é”, enfatizou Costa
Durante a solenidade, o governador não poupou elogios ao comandante gestor do BRB, durante lançamento do programa. Tudo OK Notícias quis saber qual era o sentimento após ter presenciado o reconhecimento do governador.
“Eu me sinto abençoado, principalmente, pelas condições de trabalho que o governador Ibaneis dá. Nada do que a gente faz seria possível se não tivesse o apoio irrestrito do governador, que teve a clareza, a convicção, a sabedoria de possibilitar uma gestão técnica e orientar essa gestão que se aproximasse da população e fizesse o seu trabalho”, concluiu Costa.
Foto:Renato Alves/Agência Brasília