17º feminicídio no DF: advogada é encontrada morta

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O corpo da advogada Letícia Sousa Curado Melo, 26 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira. A jovem estava desaparecida desde a manhã da última sexta (23), quando saiu para trabalhar, por volta de 7h30, do Arapoanga, onde vivia com o marido e o filho, de 3 anos.

A polícia prendeu o principal suspeito, um cozinheiro de 41 anos. As imagens da câmara de segurança mostram a jovem entrando no carro dele. Após análise, encontraram uma bolsa, um relógio e materiais escolares. De acordo com  o delegado-chefe da 31ª Delegacia de Polícia (DP) de Planaltina, Fabrício Augusto, a família confirmou que os pertences são de Letícia.

O homem mora no Vale do Amanhecer, em Planaltina. “Ele é o único suspeito até o momento”, reforçou o delegado. A última localização do celular da vítima foi na casa do acusado, próximo ao Arapoanga.

O suspeito nega que tenha qualquer envolvimento com o crime. De acordo com investigadores, ele não tem antecedentes criminais, é casado e tem uma filha de 16 anos.

Mais lidas

Projeto do deputado Robério Negreiros proí...
Setembro Amarelo vira lei e ganha novas aç...
DF está em alerta para aumento de casos de...
...