Com presença do presidente Jair Bolsonaro, Palmeiras empata com Vasco

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O Verdão pode perder a liderança para o Santos que enfrentará o Avaí neste domingo

 

O presidente Jair Bolsonaro assistiu ao do time do coração, o Palmeiras, no Allianz Parque, na capital paulista. Antes da partida da equipe contra o Vasco, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente foi ao gramado. O momento foi gravado e compartilhado nas suas redes sociais. O empate em 1 x 1 teve os dois gols apenas no primeiro tempo.

No campo, antes da partida, o presidente estava acompanhado pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, e rodeado de crianças que gritavam o nome do time. Diferente de outros momentos em que visitou o local, ele vestia terno e não a camisa alviverde.

A camisa que ele recebeu de cortesia segurava em uma das mãos. Bolsonaro também esteve no vestiário e deu um longo e apertado abraço no técnico Luis Felipe Escolari.

Confira:

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– Agora: Palmeiras x Vasco.

Vídeo incorporado

3.985 pessoas estão falando sobre isso

O jogo

Palmeiras e Vasco empataram por 1 a 1, neste sábado (27), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Luiz Felipe Scolari atuou com o time reserva e pode perder a liderança da competição, no domingo, após oito rodadas.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. Marrony, logo aos 2 minutos, abriu o placar para o Vasco. Gustavo Scarpa, de pênalti, após interferência do árbitro de vídeo, empatou o confronto.

Liderança ameaçada

O empate leva o Palmeiras para 27 pontos, um à frente do Santos. O time de Jorge Sampaoli enfrenta o lanterna Avaí, neste domingo, na Vila Belmiro. Se vencer, toma a liderança do Palmeiras, que ocupa a primeira posição desde a 4ª rodada. Com o ponto somado o Vasco chega aos 13, por ora, na 15ª posição.

O Palmeiras chega ao quarto jogo sem vitória: pelo Brasileirão, empatou com o São Paulo (1 a 1) e perdeu para o Ceará (2 a 0); na Copa do Brasil caiu diante do Internacional (1 a 0); e pela Libertadores, empatou por 2 a 2 com o Godoy Cruz, na primeira partida das oitavas de final.

Na 13ª rodada, o Palmeiras busca a recuperação no clássico paulista contra o Corinthians, domingo, 19h, na Arena Itaquera. No mesmo dia e horário, o Vasco enfrenta o CSA, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

 

Mais lidas

Toffoli confirma presença de diretor do BC...
Bolsonaro fará novo procedimento para cont...
Avião de pequeno porte cai na orla de Copa...
...