Comunicação do GDF suspende edital de licitação de publicidade e propaganda

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A Secretaria de Comunicação do Governo do Distrito Federal suspendeu o edital de licitação para selecionar as empresas prestadoras de serviços de publicidade e propaganda para a Administração Direta do Poder Executivo. Alguns questionamentos feitos por agências serão analisados, o que poderá ocasionar adequações no texto.

A entrega de propostas das agências interessadas estava prevista para segunda-feira (22) e não há novo prazo. Isso porque o processo será novamente analisado para que não haja dúvidas e que as orientações fiquem mais claras para os concorrentes.

O governo recebeu questionamentos de empresas e do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro). Entre eles, procedimentos em relação à elaboração dos projetos, com dúvidas em relação à localização do número das páginas dos materiais que devem ser entregues pelas empresas que participam do concorrência.

O processo será novamente apreciado pela Subsecretaria de Administração Geral. Depois de selecionadas, as agências firmarão contratos com duração de até 60 meses. (Agência Brasília)

Mais lidas

Ibaneis Rocha mantém alta aprovação no DF,...
Wellington Luiz destaca parceria por reajuste
Sesc-DF leva prevenção do câncer de prósta...
...