‘MP está interpretando errado a questão das ausências no plenário’, afirma distrital Robério Negreiros

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Em resposta ao artigo publicado nessa quinta-feira (4) no blog, o deputado distrital Robério Negreiros (PSD) alega que o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) está tendo um entendimento equivocado sobre as ausências no plenário da Câmara Legislativa do DF. “O MP alega que em sessões sem quórum, a lista aparece assinada depois. Eu estando na Casa, inclusive no meu gabinete, posso assinar a lista antes ou após o termino”, assegurou o parlamentar.

“A peça do MP chega ao cúmulo de dizer que a sessão durou 20 minutos sem quórum e eu assinei sem aparecer no vídeo e notas taquigráficas. Não tem quórum, mas a lista está toda assinada, justamente porque podemos assinar permanecendo nos gabinetes, inclusive escutando o plenário no som. Por este motivo, o órgão vem interpretando errado a hermenêutica da Casa”, afirmou Robério.

Sobre supostos ataques velados à mídia, o segundo secretário da Mesa Diretora diz: “Ataquei denuncismo de pessoas, como ex-assessores. Não ataquei a imprensa”.

Fonte: Fred Lima

Mais lidas

Zucco mira Lula e diz que luxo flutua enqu...
Contarato toma o volante da CPI e promete ...
Renato Bolsonaro visita irmão e diz que ex...
...